Quem somos


A Toque de Arte Eventos nasceu como Balão Mágico Decorações no ano de 2010, com o objetivo de atender o público infantil. Após a realização de vários cursos básicos e avançados com profissionais da área da arte com balões,  iniciamos as atividades da empresa. Desde o princípio procuramos desenvolver projetos que tivessem toques pessoais e exclusivos, que de alguma forma se conectassem ao estilo e jeito de ser de cada cliente. Tudo planejado de uma forma bem despretensiosa, tendo como marcas a simplicidade, a leveza e, é claro, a alegria, características da infância.

Em 2013 a vontade de crescer fez com que os horizontes se ampliassem em busca de novos conhecimentos. Desde então temos investido em cursos na área de decoração e ambientação de eventos sociais, cerimonial, além de cursos de arte floral. Novos desafios foram surgindo e lindos projetos foram sendo criados, procurando sempre captar a essência e a personalidade do que cada cliente procura. 

A empresa é fruto de uma longa caminhada, que me trouxe até aqui. Sou formada em História, atualmente curso Museologia e sempre fui uma apaixonada pelo universo das artes em todas suas manifestações. Sou casada e meu marido é o meu grande parceiro de jornada, meu braço direito na empresa e na vida. Tenho dois filhos, o Bernardo, nascido em 2010 e a Cecília, que chegou em 2013, que são minha grande inspiração, na criação dos projetos de decoração e  também no modo de encarar a vida e os desafios do dia a dia. Além disso, tenho como uma grande colaboradora minha mãe, que me auxilia na maior parte dos eventos, na confecção de alguns materiais em tecido, na montagem das mesas, na produção de arranjos florais etc. 

Cada projeto mostrado neste espaço é o resultado de uma história, repleta de trocas e de significados. Mais do que decorações, são sonhos concretizados para homenagear e comemorar pessoas e datas especiais. Inspire-se com estas ideias e histórias. 

Seja bem-vindo!

Um abraço,
Iandora Quadrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário