domingo, 3 de dezembro de 2017

Casamento Surpresa

A história que me levou a aceitar o desafio de organizar esse casamento começou há muito tempo atrás, a partir de uma amizade de infância, entre a noiva e eu. Amiga de longa data, minha madrinha de casamento, em vários momentos afastadas pelos caminhos da vida, mas sempre amigas! 

Bom, eis que no princípio de junho recebi um telefonema. Minha amiga contando em primeira mão que iria se casar em 16/07/2017 em uma cerimônia SURPRESA para todos da família! A proposta era para projetar um casamento surpresa para celebrar a cerimônia civil, ocorrida há mais de um ano atrás e também para contar à todos sobre a partida deles para Portugal! HAJA CORAÇÃO!
E eu teria o grande desafio de organizar tudo em pouco mais de um mês!!! Se tratando de uma pessoa tão especial, nem pensei duas vezes, minha resposta foi um SIM! 
Partimos para os detalhes: uma cerimônia íntima, em um aconchegante restaurante na orla do Guaíba, na zona Sul de Porto Alegre, com uma decoração bem intimista e cheia de personalidade. Elementos em estilo industrial, muito verde e detalhes em rose gold. 

Uma noite de lembranças, alegrias e  muitas surpresas,  em que uma grande família, unida por laços de afeto e amizade, pôde vivenciar momentos únicos e emocionantes.

Difícil foi selecionar as fotos, todas lindíssimas! 
Pela proximidade que tenho com a noiva, não resisti e pedi para colocar umas imagens do casal no cenário dessa noite inesquecível. O momento em que aguardavam a revelação, a aparição para a família, um panorama dos convidados diante do altar...
Os detalhes, foram todos pensados com muito cuidado e ficaram incríveis! Cavaletes com frases de amor dispostas pelo caminho (produzidas pela noiva), a decoração com elementos em cobre, arranjos bem orgânicos, dispostos em vasos com formas geométricas deram o toque especial. Alguns locais bem especiais foram planejados: em frente ao altar o violão que pertenceu ao pai da noiva (já falecido), uma mesa para mensagens de boa viagem, temperos como lembranças e até as crianças receberam um cantinho cheio de charme para brincar. 
O resultado vocês conferem abaixo!

















  










   












Local: Restaurante La Piedra by Chefs Manolo & Lila Doyle La Piedra - Porto Alegre/RS
Decoração| Ambientação | Arte floral: Toque De Arte Eventos by Iandora Quadrado e Adelaide Melo
Buquê: Toque De Arte Eventos by Adelaide Melo 
Pendentes | Aparador  altar | Biombos: Ambientallize Locações - Porto Alegre/RS
 Peças de composição dos arranjos das mesas | Luminoso & : Toque de Arte Eventos by Iandora Quadrado e Festejar e Receber by Isabella Araújo Celino Guimarães
Cobertura | Toldos: Bem Brasil Eventos 
Fotografia: Jei Heydt + Babi Spiering Jei Heydt
Áudio | Iluminação: Alpha Crux AlphaCrux
Filmagem: Promovie Promovie Produtora
Músicos: Elisani Borges (Voz e Violão), Paulo Barcelos (Violino/OSPA) & Philip Gastal Mayer (Violoncelo/OSPA) 
Materiais impressos: Gráfica Vênus e Bang Impressões

E isso foi um pouquinho dessa noite linda, emocionante, que certamente ficará na memória de todos e todas que participaram. Amei fazer parte desse projeto tão especial, para uma pessoas tão queridas! Beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário