domingo, 9 de setembro de 2012

Uma tradicional fazendinha

Essa festa eu fiz há bastante tempo, em março de 2012.E embora eu tenha mudado bastante  o estilo das minhas montagens gosto muito do resultado. Essa fazendinha tem um quê especial por várias razões. Por estar repleta de elementos bem rústicos, bonecos de pano, comidinhas feitas pela avó do aniversariante, mas acima de tudo por ter sido uma festa para comemorar o primeiro ano de alguém muito especial, meu amado sobrinho e afilhado. Foi um projeto criado à quatro mãos, minha irmã e eu vimos cada detalhe. Quem disse que o tradicional não tem seu charme? 








Esse evento certamente faz parte da história da Toque de Arte, nos faz lembrar de onde viemos e também sobre a razão da nossa existência, criar projetos personalizados, com toques exclusivos, que reflitam o desejo e o sonho de cada cliente.

Adorei lembrar!

Beijos,
Iandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário